Militares venezuelanos rebelam contra Maduro

Militares venezuelanos rebelam contra Maduro neste domingo, dia 6 de agosto de 2017, quando a 41° Brigada de Blindados em Valência declarou-se contra o governo deste ditador comunista.

Publicado em 7 de agosto de 2017, às 09:59, por: Equipe Direita Realista.

Militares venezuelanos rebelam contra Maduro neste domingo, dia 6 de agosto de 2017, quando a 41° Brigada de Blindados em Valência declarou-se contra o governo deste ditador comunista. Eles enviaram esta mensagem para a população venezuelana através de um vídeo difundido pelas redes sociais.

Depois da confusão causada pelas votações, permeada de fraudes e manipulações, que aconteceu nestes últimos na Venezuela, a população reagiu. A resposta criminosa de Maduro foi enviar seus capangas milicianos para abafar estas reações usando de violência e assassinatos. Não foi incomum chegar, via redes sociais, áudios e vídeos de pessoas desesperadas e sendo atacadas sem misericórdia pelas tropas de Maduro.

Parte do Exército Venezuelano, indignado, tentou se colocar em favor da população, porém, até onde sabemos, esta rebelião já teria sido sufocada covardemente pelas forças do ditador.

A situação da Venezuela é crítica e, baseado nestas informações, pode estar a beira de uma guerra civil. Faça seu papel e compartilhe este vídeo, afim de mostrar para o máximo de pessoas o possível a situação lamentável que o nosso país vizinho está passando. As pessoas inocentes massacradas pela ditadura socialista encabeçada por Nicolás Maduro contam com isso.

O vídeo abaixo foi traduzido pelos Tradutores de Direita e mostra a declaração dos rebeldes:

https://youtu.be/yd35GuDUBfc

Mais Venezuela



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores: , ,

Publicado por: Equipe Direita Realista

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados