A mudança de discurso de Rui Falcão

Veja a mudança de discurso de Rui Falcão sobre o PT ter efetuado disparos de mensagens durante a campanha eleitoral de 2018: se o Bolsonaro contratou a empresa, é ilegal. Se o PT contratou a mesma empresa, tá valendo.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

A mudança de discurso de Rui Falcão

Veja a mudança de discurso de Rui Falcão, no intervalo de menos de uma semana, sobre a questão do seu partido (PT) ter efetuado disparos de mensagens durante as campanhas das Eleições 2018.

O cidadão Hans River Rio do Nascimento, ao depor na semana passada na “CPMI das Fake News”, acusou o deputado Rui Falcão, e não Bolsonaro – como o furo de jornalismo da Folha tinha alegado – de ter efetuado disparos de mensagens de WhatsApp na campanha eleitoral de 2018.

O petista, além de negar que fez spam no WhatsApp pra encher o saco da gente, reagiu com rispidez, chamou River de mentiroso e antes, segundo o próprio Hans, de favelado. O petralha também disse textualmente que a acusação da testemunha era “inverídica”.

Entretanto, sem ter mais como negar, o ex-presidente do PT confessou nesta quarta-feira (19) que realmente fez os disparos. Para amenizar, sustentou que foi tudo dentro da legalidade.

Ou seja, se foi o Bolsonaro contratou a empresa, é ilegal. Se o PT contratou a mesma empresa, tá valendo. É incrível.

Veja também

Adicionado em: 20 de fevereiro de 2020

Visualizações: 33

Duração: 03:36

Categorias: Curtos, Notícias

Tags:

Canal: Jornal da Cidade Online


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados