CPMI das Fake News: PT seria autor dos disparos em massa nas Eleições 2018

Alguns dos melhores momentos da CPMI das Fake News, na audiência que ocorreu nesta terça (11), onde o sr. Hans River alegou que PT o que seria o autor dos disparos em massa via WhatsApp nas Eleições 2018.

Classificação: 5 / 5. Votos: 1.

CPMI das Fake News: PT seria autor dos disparos em massa nas Eleições 2018

Este vídeo mostra alguns dos melhores momentos da “CPMI das Fake News”, na audiência que ocorreu nesta terça (11), onde o sr. Hans River alegou que PT o que seria o autor dos disparos em massa via WhatsApp nas Eleições 2018.

Na ocasião, a expectativa era que Hans, acusado pela Folha de S. Paulo de trabalhar na campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro para impulsionar notícias por WhatsApp, confirmasse as informações da Folha. Contudo, ele quebrou o silêncio e assegurou que não trabalhou para Bolsonaro.

O ex-funcionário da empresa Yacows assegurou que jamais trabalhou para a campanha de Bolsonaro, o que é coerente com a declaração que ele prestou ao MPF em 2018.

Na CPMI das fake news, Hans River diz que jornalista da Folha, Patrícia Campos Mello, ofereceu sexo em troca de informações. Ela teria ffeito insinuações para ele na tentativa de conseguir informações para escrever uma matéria contendo acusações contra o então candidato Jair Bolsonaro.

“Ela queria sair comigo e eu não dei interesse para ela. Ela parou na porta da minha casa e se insinuou para entrar na minha casa com propósito de pegar matéria. Ela queria ver meu computador, que inclusive eu trouxe pra cá. Quando eu cheguei na Folha de S. Paulo, quando ela escutou a negativa, o destrato que eu dei e deixei claro que não fazia parte do meu interesse, a pessoa querer um determinado tipo de matéria a troco de sexo, que não era minha intenção”, disse o sr. River.

Veja também: Francisco Amado – Folha expõe a vida de Hans River. Seria retaliação?

Últimas notícias

Adicionado em: 13 de fevereiro de 2020

Visualizações: 7

Duração: 21:05

Categorias: Curtos, Notícias

Tags:

Canal: Folha do Brasil


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados