Mulher morre devido a queima de pneus em manifestação esquerdista
Mulher morre devido a queima de pneus em manifestação em Belo Horizonte. Ela estava em um ônibus para ir trabalhar quando inalou a fumaça resultante de esquerdistas queimando borracha.
Ontem (17), uma mulher morreu devido a queima de pneus em manifestação em Belo Horizonte. Ela estava em um ônibus quando inalou a fumaça resultante de esquerdistas queimando borracha.
Edi Alves Guimarães (53 anos) estava a caminho do trabalho na Avenida Antônio Carlos, que estava fechada por socialistas com uma barricada durante um protesto na última sexta-feira (14). Ela passou mal, foi socorrida pela polícia e chegou a ser internada no CTI do Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu. Ela teve duas paradas respiratórias dentro da viatura.
Edi morava em Santa Luzia e seguia de ônibus para Belo Horizonte, onde trabalhava. Ela morreu às 14h30 desta segunda-feira, de acordo com o hospital. Ela era mãe de oito filhos.
Atualização: Caio Coppola comenta o caso abaixo:
Caio Coppola falou tudo que o povo brasileiro gostaria de dizer. Que Deus conforte e cuide dessa família 🙏🏻💔 pic.twitter.com/AzfG6g8f1w
— 🇧🇷 𝔽𝔸𝔹𝕀 🥋 (@_Fabiteixeira_) June 18, 2019
Últimas notícias
Este post está arquivado em: Notícias