Mulher morre devido a queima de pneus em manifestação esquerdista

Mulher morre devido a queima de pneus em manifestação em Belo Horizonte. Ela estava em um ônibus para ir trabalhar quando inalou a fumaça resultante de esquerdistas queimando borracha.


Ontem (17), uma mulher morreu devido a queima de pneus em manifestação em Belo Horizonte. Ela estava em um ônibus quando inalou a fumaça resultante de esquerdistas queimando borracha.

Edi Alves Guimarães (53 anos) estava a caminho do trabalho na Avenida Antônio Carlos, que estava fechada por socialistas com uma barricada durante um protesto na última sexta-feira (14). Ela passou mal, foi socorrida pela polícia e chegou a ser internada no CTI do Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu. Ela teve duas paradas respiratórias dentro da viatura.

Edi morava em Santa Luzia e seguia de ônibus para Belo Horizonte, onde trabalhava. Ela morreu às 14h30 desta segunda-feira, de acordo com o hospital. Ela era mãe de oito filhos.

Atualização: Caio Coppola comenta o caso abaixo:

Últimas notícias

Mais informações

  • Visualizações: 33
  • Categorias: Notícias
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *