“Não tenho provas, mas tenho convicção” (Vídeo)

Wanderley Zonneveld explica por que a tal frase "não tenho provas, mas tenho convicção", que teria sido dita pelo Ministério Público em relação a denúncia das falcatruas de Lula. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, o Wanderley Zonneveld noticia e explica por que a tal frase “não tenho provas, mas tenho convicção”, que teria sido dita pelo Ministério Público em relação a denúncia das falcatruas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Como reportado em várias outras fontes, Zonneveld afirma que tal frase jamais teria sido dita, não passando de um boato, ao contrário que os fanboys do Lula andaram a falar por ai.

Estas bobagens espalhadas pela militância esquerdista só nos mostra que a mentira e a enganação são inerentes à mentalidade revolucionária.

Veja mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *