Olavo de Carvalho – Bobocas ANPÓFicos

Olavo de Carvalho detona os bobocas da ANPOF, mostrando falácias em um texto de Filipe Campello, 'filósofo formado em Stuttgart, portanto deve ter sido alfabetizado em alemão, mas não em português, como veremos'. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Olavo de Carvalho detona os bobocas da ANPOF (Associação Nacional de Pós-graduação em Filosofia), mostrando falácias em um artigo de um tal Filipe Campello, “filósofo formado em Stuttgart, portanto deve ter sido alfabetizado em alemão, mas não em português, como veremos”.

P.S.: logo no inicio do vídeo, Olavo citou o artigo “Festival retrô“, escrito por ele para a Folha de S.Paulo, no dia 6 de outubro 2004.

P.S.2: continuação da critica à ANPOF.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *