Olavo de Carvalho desiste (Entrevista à Crítica Nacional)

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Olavo de Carvalho desiste (Entrevista à Crítica Nacional)

Nesta entrevista, cedida ao canal Crítica Nacional no dia 15 de maio de 2019, o filósofo brasileiro Olavo de Carvalho afirma que desiste e vai abandonar o debate político.

Dentre outros assuntos tratados na conversa, Olavo disse que “já era previsível [para mim] a transformação do general Santos Cruz numa espécie de supergovernante. Ele sempre lutou por isso e conseguiu o que queria. Não sei como, não sei que argumentos ele usou com o presidente (…). Depois de terem sido detectadas condutas irregulares – e até criminosas – dele, ele foi promovido”. Então, Carvalho afirmou que está se ausentando “temporariamente do debate político nacional”.

Ele também falou que está sem meios de comunicar com o seu próprio público, o que ele chama de difuso e não um grupo articulado: “Meu Facebook foi cancelado, foi bloqueado. Taparam a minha boca. Não tem problema, vocês se virem aí, fiquem com o Santos Cruz, serão governados pelo Santos Cruz e serão felizes”.

Inclusive, sobre o tal grupo olavista, o filósofo disse se tratar de uma conversa inventada por loucos:

Esses generais loucos, como o general Santos Cruz, e esses jornalistas loucos, como esse Diogo Maisnada e outros similares, inventaram o grupo olavista. E dizem que o grupo olavista está dentro do governo e tem poder. Ora, eu não tenho contato nenhum com essas pessoas (…). Eles querem me tirar da parada? Tiraram. Eu vou ficar quietinho agora, não me meto mais na política brasileira. O Brasil escolheu o seu caminho. E vai se danar, vai virar um entreposto da China. É esse o sonho de todos eles. É isso que eles querem. Vocês não perceberam ainda? Eles são todos puxa-sacos de comunistas (…). Vocês ganharam.

Veja também

Adicionado em: 16 de maio de 2019

Visualizações: 70

Duração: 1:04:14

Categorias: Entrevistas

Tags:

Canal: Olavo de Carvalho

GD Star Rating
loading...


Link:

Direita Realista no Telegram

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados