Os anticapitalistas: os bárbaros chegam aos portões

‘Os anticapitalistas: os bárbaros chegam aos portões’ é um discurso de Larry J. Sechrest sobre a atual situação mundial, a qual ele considera totalmente dominada pela mentalidade anticapitalista.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Os anticapitalistas: os bárbaros chegam aos portões

Os anticapitalistas: os bárbaros chegam aos portões é um discurso de Larry J. Sechrest apresentado na Austrian Scholars Conference (Conferência dos Acadêmicos Austríacos), ocorrida em Auburn, Alabama, em 15 de março de 2008, em memória do economista Ludwig von Mises.

Sechrest (1946-2008) foi um professor de Economia na Sul Ross University, e acadêmico adjunto do Instituto Mises. Na palestra, ele disserta sobre a atual situação econômica mundial, a qual ele considera totalmente dominada pela mentalidade anticapitalista, e como poderia se reverter esta situação.

Veja também


Adicionado em: 23 de julho de 2015

Visualizações: 122

Duração: 46:58

Categorias: Discursos e Palestras

Marcadores: ,

Canal: Mises Institute

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário