Paulo Kogos – O mito dos países nórdicos (Vídeo)

Kogos refuta o mito de que o socialismo é responsável pelo desenvolvimento dos países nórdicos, mostrando que estes ainda se beneficiam de um passado de livre mercado, e desmente várias crenças sobre este assunto. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, Paulo Kogos refuta o mito de que o socialismo é o responsável pelo alto desenvolvimento humano dos países nórdicos, mostrando não apenas que estes ainda se beneficiam de seus passados de livre mercado, mas também que várias crenças sobre este assunto são errôneas ou infundadas.

Usando argumentos baseados em fatos históricos e na ciência econômica, Kogos demonstra que impostos e gastos públicos altos não são populares, que o sistema de saúde sueco não é nenhuma maravilha e como o assistencialismo corrompeu estes países econômica e moralmente.

Mais informações e referências

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

One thought to “Paulo Kogos – O mito dos países nórdicos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *