Paulo Kogos – Chega de se acovardar diante da fraudemia

Paulo Kogos diz que é hora de dar um chega em acovardar diante da ‘fraudemia’, fazendo uma dura e contundente critica às medidas arbitrárias, irracionais e ditatoriais impostas por tiranetes como João Dória.

Classificação: 5 / 5. Votos: 1.

Paulo Kogos – Chega de se acovardar diante da fraudemia

Neste vídeo, o Paulo Kogos diz que é hora de dar um chega em acovardar diante da “fraudemia”, fazendo uma dura e contundente critica às medidas arbitrárias, irracionais e ditatoriais impostas por tiranetes como João Dória e outros parasitas burocratas estatais com a desculpa de combater o vírus chinês.

Kogos usa argumentos éticos, morais, econômicos e filosóficos (citando Eric Voegelin, por exemplo) para sustentar sua posição, e ela serve perfeitamente para outros casos, como o da capital mineira, ameaçada novamente pelos delírios autoritários de Alexandre Kalil.

Atenção: nós da Direita.TV/Direita Realista não negamos a existência da pandemia muito menos do vírus que veio da China. Também somos a favor das pessoas tomarem os devidos cuidados, mas de forma voluntária. É inaceitável que essas medidas, ainda mais contraditórias e mal explicadas como de fato o são, sejam impostas por desqualificados, sejam eles de calças apertadas ou largas.

Mais vírus chinês

Adicionado em: 1 de dezembro de 2020

Visualizações: 82

Duração: 30:34

Categorias: Comentários

Marcadores: ,

Canal: Paulo Kogos

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados