Paulo Kogos diz que McDonald’s é uma empresa comunista (Vídeo)

Paulo Kogos diz que McDonald's é uma empresa comunista, tentando mostrar a diferença entre capitalismo e corporativismo, algo que muitos liberais, conservadores e tradicionalistas falham em entender. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Paulo Kogos diz que McDonald’s é uma empresa comunista, neste vídeo onde ele xinga bastante e tenta mostrar a diferença entre capitalismo e corporativismo, algo que muitos liberais, conservadores e tradicionalistas falham em entender.

Ele faz algumas outras considerações também, mas concordando com elas ou não, o importante é frisar como grandes empresas entram em conluio com o estado para acabar com a concorrência e impedir os pequenos competidores de entrarem no mercado e que isso não tem nada a ver com capitalismo.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *