Comunista toma invertida e mostra sua verdadeira face

Comunista que se identifica como como um ‘socialista-libertário’ toma uma invertida épica e é forçado a admitir aquilo do que se trata o socialismo: a institucionalização do roubo e a legitimação da inveja.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Comunista toma invertida e mostra sua verdadeira face

Neste vídeo, traduzido e legendado em português brasileiro pelos Tradutores de Direita, um maconheiro comunista vem conversar fiado, mas acaba tomando uma invertida e mostra sua verdadeira face.

A versão traduzida foi publicada originalmente ao dia 10 de novembro de 2017. O texto abaixo foi retirado do mesmo:

“Todo marxista floreia seu discurso com palavras como “liberdade”, “igualdade” e “democracia”. Mas, como já dizia o saudoso (e ex-comunista) Paulo Francis, a melhor propaganda anticomunista é deixar um comunista falar. Neste vídeo, alguém que se identifica como um “socialista-libertário”* toma uma invertida épica e é forçado a admitir aquilo do que se trata o socialismo: a institucionalização do roubo e a legitimação da inveja.

*A tempo, o emprego do termo “libertário” aqui nos EUA é confuso. “Libertário” é comumente associado ao que, no Brasil, descreveríamos como um liberal minarquista (pessoas que defendem a existência de um estado mínimo). Entretanto, o termo também pode ser usado para se referir a anarcocapitalistas. Nos EUA, é incomum o uso do termo “libertário” para descrever um anarquista de esquerda (um comunista, em sua essência), mas o fato é que, nos dois lados do espectro econômico – tanto entre capitalistas como socialistas –, há pessoas que se identificam como libertários. Para os que estão interessados em saber mais sobre o tema, recomendamos o artigo “A Esquerda Libertária: Livre mercado & Anti-Capitalismo, um ideal desconhecido”, traduzido pelos Tradutores de Direita.”

Mais


Adicionado em: 22 de abril de 2022

Visualizações: 51

Duração: 02:07

Categorias: Curtos

Marcadores: , , ,

Canal: Tradutores de Direita

Publicado por: Equipe Direita Realista

Um comentário para “Comunista toma invertida e mostra sua verdadeira face”

  1. A verdade esta nua disse:

    O cara é uma besta que não sabe o significado básico de palavras… PQP! Tomou no fiofo.

Deixe um comentário