Bernardo Küster afirma que o Facebook é quintal da esquerda

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Bernardo Küster afirma que o Facebook é quintal da esquerda

Bernardo Küster afirma que o Facebook é “quintal” da esquerda, mostrando as quantias que a rede social receptou bastante dinheiro durante os governos petistas e como o ambiente de trabalho no escritório do Facebook no Brasil é repleto de propaganda esquerdista.

Küster afirma que isto explicaria a censura ostensiva e arbitrária imposta pelo Facebook aos seus usuários e também sugere algumas soluções para este problema, que consistem em processos, visto que a firma estaria ferindo o tal Marco Civil da Internet e usar redes sociais alternativas. Por fim, Bernardo reitera sua crítica às tais empresas de fact-checking e termina o vídeo com o professor Olavo de Carvalho falando sobre a ditadura escancarada e obscena nas redes sociais.

Direita Realista nas redes sociais

Nós criamos contas em duas redes sociais alternativas. Pedimos também que cadastre-se em nossa newsletter, pois assim poderemos enviar as nossas atualizações diretamente por email:

  • Direita Realista no Bitchute – Plataforma de vídeos P2P revolucionária e livre que está servindo de backup de nossos vídeos e de outros que encontramos pelo YouTube, mas correm o risco de serem apagados devido a censura.
  • Direita Realista no Minds – Rede social que promete ser absolutamente livre e que dá recompensas pelo uso. Parece com Twitter, mas não tem limite de caracteres.

Veja também

Adicionado em: 21 de agosto de 2018

Visualizações: 16

Duração: 12:13

Categorias: Comentários

Tags: , ,

Canal: Bernardo Küster

GD Star Rating
loading...


Este Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados