Olavo de Carvalho denuncia a ditadura escancarada e obscena nas redes sociais (Vídeo)

Olavo de Carvalho denuncia a ditadura escancarada e obscena nas redes sociais, URSAL e a censura que ele sofreu simultaneamente em várias contas em serviços distintos, algo similar ao que aconteceu com o Alex Jones recentemente. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Olavo de Carvalho denuncia a ditadura escancarada e obscena nas redes sociais, URSAL e a censura que ele sofreu simultaneamente em várias contas em serviços distintos, algo similar ao que aconteceu com o Alex Jones recentemente.

O filósofo brasileiro atribui isto à intolerância do Facebook, Twitter e outras redes a qualquer pessoa que tenha posicionamento antiesquerdistas nestes sites, visto que foi próximo a datas de importância crucial no debate político e aspecto cultural do país.

Direita Realista nas redes sociais

Nós criamos contas em duas redes sociais que tem menos chance de serem derrubadas. Convém o leitor cadastrar nelas e nos seguir por lá, caso a Direita Realista seja apagada. Pedimos também que cadastre-se em nossa newsletter, pois assim poderemos enviar as nossas atualizações diretamente por email:

  • Direita Realista no Bitchute – Plataforma de vídeos P2P revolucionária e livre que está servindo de backup de nossos vídeos e de outros que encontramos pelo YouTube, mas correm o risco de serem apagados devido a censura.
  • Direita Realista no Minds – Rede social que promete ser absolutamente livre e que dá recompensas pelo uso. Parece com Twitter, mas não tem limite de caracteres.
  • Newsletter do Direita Realista – Cadastre-se em nossa lista de emails para receber nosso conteúdo em sua caixa de entrada e outros conteúdos VIP.

Saiba mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *