Descrição
Olavo de Carvalho alerta para o perigo do tecnicismo no novo governo, onde só se olha a capacidade técnica e a ideologia formal dos nomeados aos cargos, ignorando-se os verdadeiros vínculos e compromissos com órgãos ou militâncias políticas.
Fazendo um “lembrete indispensável” sobre este assunto, Olavo argumenta que, especialmente no movimento comunista, o que importa é o sistema de obediência real, o esquema de poder.
Considerando esta mentalidade como “idiotice”, “estupidez”, “amadorismo”, e “incultura política”, o filósofo brasileiro afirma que vê isto acontecendo toda hora e já teriam ocorrido nomeações erradas no governo de Jair Bolsonaro.
Veja mais
Mais informações
- Duração: 05:13
- Visualizações: 120
- Categorias: Comentários
- Canal: Olavo de Carvalho
- Marcador(es): Comunismo, Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho, Política
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.