Prefeito de Araraquara promove lambança no controle da pandemia

Prefeito de Araraquara promove lambança completa no controle da pandemia, tomando uma decisão arbitrária sem precedentes e sem qualquer embasamento científico, mas com aquelas desculpas pusilânimes de sempre.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Prefeito de Araraquara promove lambança no controle da pandemia

Prefeito petista de Araraquara, tal de Edinho Silva (ou algo assim), promove lambança completa no controle da pandemia de Peste Chinesa, tomando uma decisão arbitrária justificada sem precedentes e muito menos qualquer embasamento científico, mas com aquelas desculpas pusilânimes de sempre.

O lockdown total, com funcionamento apenas de farmácias e unidades de saúde de urgência e emergência, vale a partir das 12h deste domingo (21) até as 23h59 de terça-feira (23). Além da devastação da economia da cidade, isso causou aglomerações nos supermercados da cidade à véspera, mostrando a inépcia absoluta desses burocratas estatais.

A partir de quarta-feira (24), a cidade retorna à fase vermelha do plano São Paulo, com as mesmas medidas estabelecidas pelo decreto de 12 de fevereiro de 2021.

A prefeitura montou uma força-tarefa para a fiscalização nos dias de lockdown. Os ônibus do transporte coletivo não podem circular.

Quem trouxe a notícia e a comentou foi o Peter, do canal ANCAP.SU. O vídeo foi censurado pelo YouTube, mas ele tinha backup no Odysee.

Últimas notícias

Adicionado em: 22 de fevereiro de 2021

Visualizações: 13

Duração: 09:00

Categorias: Notícias

Marcadores:

Canal: ANCAP.SU

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados