Prefeitura do Rio rouba barraqueiros

Peter Turguniev (ANCAPSU), conta como a Prefeitura do Rio de Janeiro roubou redes de vôlei, cadeiras de praia, geladeiras e freezers com bebidas e alimentos e outros itens de barraqueiros. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, Peter Turguniev, do ANCAP.SU, conta como a Prefeitura do Rio de Janeiro, através de uma operação, roubou containers usados por barraqueiros para guardar suas coisas.

Os comerciantes e instrutores argumentam argumenta que transporte diário de mercadorias prejudica seu trabalho: mas, através de alguma canetada aleatória de algum burocrata desses aí que recepta dinheiro tomado dos outros à força via impostos (ou seja, não precisa trabalhar), a prática é considerada fora da lei.

Os bens roubados pela incluem bolas, redes de vôlei, cadeiras de praia, geladeiras e freezers com bebidas e alimentos.

Um dos barraqueiros teria dito que “nem todo mundo tem condições de sair da praia, levar o material para outro lugar e chegar cedo para buscar e trazer tudo de novo para cá. Tem gente que guarda as coisas na areia e alguns até chegam a dormir na praia mesmo”.

Ou seja, é mais uma vez o estado colaborando para a pobreza das pessoas para atender interesses escusos de grupos que querem dificultar a vida da concorrência e agradar gente que, no auge da histeria e da frescura, acredita que isso é feito para proteger a população.

Mais notícias

Mais informações

  • Duração: 05:41
  • Visualizações: 26
  • Categorias: Notícias
  • Canal: ANCAP.SU
  • Marcador(es): Estatismo
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *