Proibição de e-commerce no Rio de Janeiro proposta por Witzel é aprovada

Mesmo sendo uma prática que permite que as pessoas saiam menos de casa, diminuindo o risco de contrair o vírus chinês, uma medida que praticamente proíbe o e-commerce no Rio de Janeiro proposta por Witzel é aprovada. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Mesmo sendo uma prática que permite que as pessoas saiam menos de casa, diminuindo o risco de contrair o vírus chinês, uma medida que praticamente proíbe o e-commerce no Rio de Janeiro proposta por Witzel é aprovada.

A assembleia do Rio de Janeiro acabou de aprovar um lei que, basicamente, proíbe sites de e-commerce de operar no estado. Lógico, como é de se esperar, a lei não fala que tais sites estão proibidos, como é padrão de burocratas estatais, eles simplesmente inventam regras aleatórias totalmente impossíveis para o funcionamento desses sites. A consequência final é que se torna impossível operar tal tipo site no estado.

Este vídeo do canal ANCAP.SU comenta mais esta medida desastrosa de Witzel e seus asseclas.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *