Descrição
No Conexão KGB Proibidão: Olavo sem censura, Bernardo Küster, Silvio Grimaldo e Paulo Briguet entrevistaram o professor Olavo de Carvalho e trataram de vários assuntos, inclusive as polêmicas relacionadas às críticas que o filósofo brasileiro fez a Jair Bolsonaro.
Esta edição do Conexão KGB, um programa do Brasil Sem Medo, foi exibido no final de dezembro de 2021 no canal do Olavo de Carvalho. O canal do BSM estava no momento censurado pelo YouTube.
Dentre várias declarações do filósofo, destacaram:
“Em 2022 vamos reeleger o Bolsonaro e continuar a ser, como ele, enrabados pelos comunistas. Será que nem aí a turma vai entender que política não é eleição?”
“Quanto mais tempo passa, mais fortes ficam os comunistas. Alguém é burro o suficiente para não perceber isso, nem vendo que aquele que era um presidiário já virou candidato presidencial?”
“Nunca um presidente teve tanto apoio popular quanto o Bolsonaro no 7 de setembro. E como ele usou essa força? Transformando-a em fraqueza logo no dia seguinte. Chamar isso de “estratégia” é LOUCURA PURA E SIMPLES.”
“2022 é o ÚLTIMO ano em que o Brasil terá uma chance de amarrar as mãos dos comunistas. Em 2023 será muito tarde.”
“Quem tem poder não é “a mídia”. É quem manda nela. Em 1964 eram os direitistas. Agora são os comunistas. Estes é que têm de ser combatidos. Não “a mídia”. Pensamento metonímico é o cocô da inteligência.”
“É CLARO que o Bolsonaro é o melhor candidato. O problema é que, na situação calamitosa a que chegamos, isso não basta.”
Mais
Mais informações
- Duração: 1:45:03
- Visualizações: 43
- Categorias: Hangouts
- Canal: Brasil Sem Medo
- Marcador(es): Bernardo Küster, Olavo de Carvalho
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.