Proibidão: Olavo sem censura

KGB Probidão: Olavo sem censura – Küster, Grimaldo e Briguet entrevistam Olavo de Carvalho e tratam de vários assuntos, inclusive as polêmicas relacionadas às críticas que o filósofo brasileiro fez a Jair Bolsonaro.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Proibidão: Olavo sem censura

No Conexão KGB Proibidão: Olavo sem censura, Bernardo Küster, Silvio Grimaldo e Paulo Briguet entrevistaram o professor Olavo de Carvalho e trataram de vários assuntos, inclusive as polêmicas relacionadas às críticas que o filósofo brasileiro fez a Jair Bolsonaro.

Esta edição do Conexão KGB, um programa do Brasil Sem Medo, foi exibido no final de dezembro de 2021 no canal do Olavo de Carvalho. O canal do BSM estava no momento censurado pelo YouTube.

Dentre várias declarações do filósofo, destacaram:

“Em 2022 vamos reeleger o Bolsonaro e continuar a ser, como ele, enrabados pelos comunistas. Será que nem aí a turma vai entender que política não é eleição?”

“Quanto mais tempo passa, mais fortes ficam os comunistas. Alguém é burro o suficiente para não perceber isso, nem vendo que aquele que era um presidiário já virou candidato presidencial?”

“Nunca um presidente teve tanto apoio popular quanto o Bolsonaro no 7 de setembro. E como ele usou essa força? Transformando-a em fraqueza logo no dia seguinte. Chamar isso de “estratégia” é LOUCURA PURA E SIMPLES.”

“2022 é o ÚLTIMO ano em que o Brasil terá uma chance de amarrar as mãos dos comunistas. Em 2023 será muito tarde.”

“Quem tem poder não é “a mídia”. É quem manda nela. Em 1964 eram os direitistas. Agora são os comunistas. Estes é que têm de ser combatidos. Não “a mídia”. Pensamento metonímico é o cocô da inteligência.”

“É CLARO que o Bolsonaro é o melhor candidato. O problema é que, na situação calamitosa a que chegamos, isso não basta.”

Mais


Adicionado em: 30 de dezembro de 2021

Visualizações: 16

Duração: 1:45:03

Categorias: Hangouts

Marcadores: ,

Canal: Brasil Sem Medo

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário