Olavo de Carvalho – Jornalismo no Brasil é propaganda socialista e comunista (Vídeo)

Neste vídeo, Olavo de Carvalho afirma que jornalismo no Brasil é propaganda socialista e comunista. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, um curto trecho da palestra sobre o seu livro O Jardim das Aflições, o filósofo brasileiro Olavo de Carvalho afirma categoricamente que jornalismo no Brasil não passa de propaganda socialista e comunista.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

One thought to “Olavo de Carvalho – Jornalismo no Brasil é propaganda socialista e comunista”

  1. Lamentável, pais totalitário, imprensa curvada, resultado digno de China, Cuba, Coréia do Norte e outras afins. Sou ouvinte e leitor de tudo que vem da Joyce, estou até o fim com ela e suas posições políticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *