Pronunciamento de Jair Bolsonaro em cadeia nacional de TV (24/04/19) (Vídeo)

Pronunciamento de Jair Bolsonaro em cadeia nacional de TV, feito no dia 24 de abril de 2019, a respeito da reforma da previdência, seguido de coletiva de imprensa com o general Otávio Rêgo Barros. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Pronunciamento de Jair Bolsonaro em cadeia nacional de TV, feito no dia 24 de abril de 2019, a respeito da reforma da previdência, seguido de coletiva de imprensa com o porta-voz do governo, general Otávio Rêgo Barros.

O presidente dirigiu-se aos brasileiros para comemorar a aprovação da reforma da Previdência na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara, um primeiro passo na tramitação do projeto naquela casa. Bolsonaro alertou: “Sem mudanças, o governo não terá condição de investir nas áreas mais importantes para as famílias, como saúde, educação e segurança”, e complementou, dizendo ter certeza de que, com a nova Previdência, o Brasil será capaz de gerar mais empregos e recuperar a economia.

Mais notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *