Sátira da Teoria de Gênero feita a 40 anos atrás

Sátira do pensamento dialético esquerdista feito pelo grupo de comediantes Monty Python a 40 anos atrás que, apesar dessa idade toda, é bem atual. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Esta é uma sátira do pensamento dialético esquerdista feito pelo grupo de comediantes Monty Python a 40 anos atrás. Mas, apesar dessa idade toda, é bem atual, principalmente se compararmos com o discurso da infame teoria de gênero.

A incrível e bem humorada coincidência pode ser explicada, talvez, pelo fato do grupo ter exagerado a retórica esquerdista da época para gerar algo inverossímil, porém ainda dentro da dialética que permeia o pensamento destas militâncias e, portanto, cômico. Entretanto, para nós, a imposição de ideias absurdas já não é apenas tema de paródias, mas sim uma realidade, por mais desconexas delas tais ideias sejam.

P.S.: este é um trecho legendado em português do filme A Vida de Brian, lançado em 1979.

Saiba mais

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *