Descrição
Em entrevista cedida ao programa Os Pingos nos Is, o Dr. Roberto Zeballos, imunologista, fala sobre a vacinação contra a Peste Chinesa em jovens e crianças, comentando também sobre a capacidade das atuais vacinas de combater a variante delta e o tratamento e transmissão da doença.
Zeballos também comenta sobre estudos e evidências que indicam que quem já teve a praga chinesa pode ter uma resistência maior do que os vacinados.
Note que, antes da entrevista em si, a equipe do programa da Jovem Pan, especificamente Ana Paula Henkel e Guilherme Fiuza, faz interessantes considerações sobre as informações no mínimo desencontradas sobre este assunto que foram divulgadas e curiosamente alteradas de forma esquisita recentemente.
Este trecho é uma pílula da edição de ontem (14/09/21) dOs Pingos nos Is.
Últimas notícias
Mais informações
- Duração: 31:16
- Visualizações: 256
- Categorias: Comentários, Entrevistas
- Canal: Jovem Pan
- Marcador(es): Dr. Roberto Zeballos, Guilherme Fiuza, Os Pingos nos Is (Programa), Vírus Chinês
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.