Devido a comentários misândricos no Twitter, streamer de games perde patrocínio de empresa internacional

Devido a comentários misândricos no Twitter, uma streamer de games perde patrocínio de empresa internacional. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Devido a comentários misândricos no Twitter, streamer de games perde patrocínio de empresa internacional. Gabi Cattuzzo recebia apoio da Razer Brasil, mas a firma afirmou que não vai renovar seu contrato devido à mensagens onde ela classificava todos os homens como “lixo”.

Isto aconteceu no dia 21 de junho de 2009, quando a streamer disse que “é por isso que homem é lixo”, ao responder uma mensagem de mau gosto de algum mangina. Quando interpelada por outra pessoa, reafirmou suas posições, dizendo que “homem que não é *ERDA é exceção, não maioria. Tem que generalizar mesmo, pra ver se esses filhos da p*ta acordam”.

Três dias depois, a Razer Brasil disse, em seu Twitter oficial, que iria cancelar o contrato com Gabi Cattuzzo, reafirmando ser contrária a qualquer tipo de discriminação.

Atualização: Youtuber é atacada por ter denunciado misandria na Internet.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *