Tentativa de cancelamento de game acaba tornando-o um sucesso

Tentativa de cancelamento de game acaba fazendo-o ganhar uma enxurrada de análises extremamente positivas e muitos novos jogadores, depois que o desenvolvedor mandou os SJWs enfiarem o cancelamento naquele lugar.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Tentativa de cancelamento de game acaba tornando-o um sucesso

Este vídeo do canal Gaming Room fala e comenta, dentre outros assuntos, sobre a tentativa de cancelamento de game acaba tornando-o um sucesso nas lojas online, com uma enxurrada de análises extremamente positivas, e o faz ganhar muitos novos jogadores.

O jogo eletrônico em questão é o Factorio, que parece ser dos gêneros estratégia e simulação (manager) e foi criado e publicado pela Wube Software LTD. A confusão aconteceu a cerca de uma semana (18 de junho de 2021) e envolveu o desenvolvedor chefe, Michal Kovarik, discutindo com guerreiros da justiça social nas redes.

Ao que parece, Kovarik recomendou um desenvolvedor que tem algumas posições que a patrulha politicamente correta não suporta, como citar Donald Trump, quando o ex-presidente americano disse que “o novo fascismo de extrema esquerda que exige lealdade absoluta”.

Entretanto, quando cobrado por algum desses lunáticos, o desenvolvedor do Factorio respondeu simplesmente que era pra “pegarem a sua cultura do cancelamento e enfiar no r***“. Dentre outras colocações completamente lúcidas, Kovarik ainda complementou: “Caso Stalin tivesse um bom artigo sobre programação, vincular isso seria perigoso, porque algumas pessoas podem lê-lo e assim começar a gostar do comunismo e do inevitável assassinato em massa decorrente? É assim que confiamos nas outras pessoas no que diz respeito ao acesso às informações? Pessoalmente, confio que meus leitores terão a capacidade de criar suas próprias opiniões, em vez de seguir cegamente tudo o que disser a pessoa que eles gostam“.

Agora, o curioso é que a chuva de choradeira SJW se espalhou até os fóruns do Steam do Factorio, mas sem sucesso. Como todo mundo está cansado deste tipo de palhaçada, começaram a dar notas altas ao jogo nesta plataforma só para espezinhar, com muita gente comprando e jogando o produto: No momento em que o artigo original foi escrito (e de acordo com o SteamDB), o Factorio era o 63º game mais jogado no Steam. 95% das avaliações nos últimos 30 dias também foram “extremamente positivas”, com mais de 1.200 delas após a postagem de 18 de junho. As avaliações negativas durante esse período totalizam 88.

Mais um caso que prova que não deve-se ceder à patrulha politicamente correta. Pode ser até lucrativo.

Note que o vídeo trata de outros tópicos, mas o que nos interessa é logo o primeiro.

Veja também

Adicionado em: 27 de junho de 2021

Visualizações: 55

Duração: 24:08

Categorias: Notícias

Marcadores: , ,

Canal: Gaming Room

Publicado por: Equipe Direita Realista


Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados