Descrição
Este vídeo do canal Gaming Room fala e comenta, dentre outros assuntos, sobre a tentativa de cancelamento de game acaba tornando-o um sucesso nas lojas online, com uma enxurrada de análises extremamente positivas, e o faz ganhar muitos novos jogadores.
O jogo eletrônico em questão é o Factorio, que parece ser dos gêneros estratégia e simulação (manager) e foi criado e publicado pela Wube Software LTD. A confusão aconteceu a cerca de uma semana (18 de junho de 2021) e envolveu o desenvolvedor chefe, Michal Kovarik, discutindo com guerreiros da justiça social nas redes.
Ao que parece, Kovarik recomendou um desenvolvedor que tem algumas posições que a patrulha politicamente correta não suporta, como citar Donald Trump, quando o ex-presidente americano disse que “o novo fascismo de extrema esquerda que exige lealdade absoluta”.
Entretanto, quando cobrado por algum desses lunáticos, o desenvolvedor do Factorio respondeu simplesmente que era pra “pegarem a sua cultura do cancelamento e enfiar no r***“. Dentre outras colocações completamente lúcidas, Kovarik ainda complementou: “Caso Stalin tivesse um bom artigo sobre programação, vincular isso seria perigoso, porque algumas pessoas podem lê-lo e assim começar a gostar do comunismo e do inevitável assassinato em massa decorrente? É assim que confiamos nas outras pessoas no que diz respeito ao acesso às informações? Pessoalmente, confio que meus leitores terão a capacidade de criar suas próprias opiniões, em vez de seguir cegamente tudo o que disser a pessoa que eles gostam“.
Agora, o curioso é que a chuva de choradeira SJW se espalhou até os fóruns do Steam do Factorio, mas sem sucesso. Como todo mundo está cansado deste tipo de palhaçada, começaram a dar notas altas ao jogo nesta plataforma só para espezinhar, com muita gente comprando e jogando o produto: No momento em que o artigo original foi escrito (e de acordo com o SteamDB), o Factorio era o 63º game mais jogado no Steam. 95% das avaliações nos últimos 30 dias também foram “extremamente positivas”, com mais de 1.200 delas após a postagem de 18 de junho. As avaliações negativas durante esse período totalizam 88.
Mais um caso que prova que não deve-se ceder à patrulha politicamente correta. Pode ser até lucrativo.
Note que o vídeo trata de outros tópicos, mas o que nos interessa é logo o primeiro.
Veja também
Mais informações
- Duração: 24:08
- Visualizações: 82
- Categorias: Notícias
- Canal: Gaming Room
- Marcador(es): Games, Guerreiros da Justiça Social, Politicamente correto
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.