Viktor Frankl – Jovens são mimados

Neste trecho de uma entrevista cedida em 1979, Viktor Frankl (1905 — 1997) afirma taxativamente que os jovens são mimados e discute os perigos psicológicos do desafio insuficiente e da doutrinação reducionista no campi. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste trecho de alguma entrevista, o neuropsiquiatra austríaco e fundador da terceira escola vienense de psicoterapia Viktor Frankl (Viena, 26 de março de 1905 — Viena, 2 de setembro de 1997) fala sobre a falta de sentido entre os jovens na sociedade moderna e afirma taxativamente que os mesmos são mimados.

“Em vez de ideais e desafios, os jovens estão sendo mimados” – e têm que lidar com as consequências. Em 1979, Viktor Frankl discute os perigos psicológicos do desafio insuficiente e da doutrinação reducionista nos campi americanos.

Este vídeo foi legendado pelos Tradutores de Direita e publicado originalmente, em sua versão traduzida, em 21 de junho 2020 no seu canal.

Informações e conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *