Elon Musk pode desistir do Twitter

Peter Turguniev (ANCAPSU) nos traz a noticia de que, alegando que o Twitter quebrou acordo e apontando fraudes na negociação, Elon Musk pode desistir da compra desta rede social.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Elon Musk pode desistir do Twitter

Neste vídeo, o Peter Turguniev, do ANCAP.SU, nos traz a noticia de que, alegando que o Twitter quebrou acordo e apontando fraudes na negociação, Elon Musk pode desistir da compra desta rede social.

Dentre outras fontes, Peter lê e comenta uma matéria do site TechCrunch que alega que “Musk ameaça encerrar acordo com o Twitter por alegada falta de transparência de dados do usuário”.

Ainda de acordo com a fonte, em um novo arquivamento da SEC na manhã do dia 6 de junho, o Twitter compartilhou uma carta que recebeu da equipe jurídica de Elon Musk indicando descontentamento com as informações oferecidas pela empresa sobre o nível de “spam e contas falsas” em seu serviço. Essa é a mesma preocupação que o empresário de tecnologia postou extensivamente desde que seu acordo para comprar a plataforma de mídia social foi fechado no início do ano.

Ao final da curta correspondência, a equipe jurídica de Musk ameaça por um fim na negociação:

“Com base no comportamento do Twitter até o momento e na correspondência mais recente da empresa em particular, o Sr. Musk acredita que a empresa está resistindo ativamente e frustrando seus direitos de informação (e as obrigações correspondentes da empresa) sob o acordo de fusão. Esta é uma clara violação material das obrigações do Twitter no acordo e o Sr. Musk se reserva todos os direitos resultantes, incluindo seu direito de não consumar a transação e de rescindir o acordo de fusão.”

Vamos ver no que vai dar.

Mais notícias


Adicionado em: 8 de junho de 2022

Visualizações: 17

Duração: 07:57

Categorias: Notícias

Marcadores: ,

Canal: ANCAP.SU

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário