Vilão sem máscara: Dória é processado por não obedecer seu próprio decreto

Dória não obedece decreto e é processado por uma advogada, sendo que o tal decreto foi baixado pelo próprio, com a desculpa de combater a peste chinesa. Mais uma de suas costumeiras demonstrações de hipocrisia e arbitrariedade. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

João Dória não obedece um decreto e é processado por uma advogada, sendo que o tal decreto foi baixado por ele mesmo, com a desculpa de combater a peste chinesa. Mais uma das costumeiras demonstrações de hipocrisia, arbitrariedade e demagogia desse sujeito.

Durante uma entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, no dia 11 de maio, o atual e provavelmente impichado governador de São Paulo, não utilizou máscara facial sanitária, a qual, segundo decreto por ele mesmo assinado, no dia 4 de maio, teria o uso obrigatório no estado.

O governo de SP ainda não se pronunciou sobre o assunto e o processo está com a juíza Maria Gabriella Pavlópoulos Saolonzi, da 13ª Vara da Fazenda Pública, que aguarda a posição do Ministério Público para tomar uma decisão.

A notícia foi repassada e comentada por este vídeo do canal ANCAP.SU.

Últimas notícias

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *