Descrição
Sentença do governo português aponta que só 0.9% das mortes seriam de fato por Peste Chinesa naquele país.
De acordo com a fonte, a qual foi lida e comentada pelo Peter Turguniev, uma ação com pedido de informações do governo português sobre o embasamento científico para as medidas de combate à pandemia resultou em um comunicado formal do ministério da saúde português reconhecendo apenas um pequeno número de mortes como sendo comprovadamente por vírus chinês.
A corte de Lisboa teria decidido que apenas 0,9% dos ‘casos verificados’ morreram da Peste, numerando 152, não 17.000 como era alegado até então. Todos os outros morreram por vários motivos, embora o teste de PCR tenha sido positivo.
Fonte: America’s Frontline Doctors (via LewRockwell via ANCAP.SU).
Últimas notícias
Mais informações
- Duração: 14:01
- Visualizações: 58
- Categorias: Notícias
- Canal: ANCAP.SU
- Marcador(es): Vírus Chinês
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.