Justiça caça decisão que derrubou de novo o Terça Livre

Tribunal caça decisão de juíza que derrubou de novo o Terça Livre do YouTube. O canal já está de volta ao ar.

Publicado em 22 de julho de 2021, às 16:55, por: Equipe Direita Realista.

Tribunal de Justiça de São Paulo caça decisão maluca de juíza que derrubou de novo o Terça Livre do YouTube. O canal havia voltado ao ar parcialmente em março devido a uma liminar, mas a magistrada inventou umas coisas aí pra justificar a censura.

A primeira vez que o Terça Livre foi derrubado aconteceu em fevereiro deste ano, com base nas “diretrizes” da plataforma.

A notícia foi dada pelo próprio cabeça do Terça Livre, Allan dos Santos, nesta quarta-feira (21).

Segundo Allan, “A Google Brasil aprendeu que existe lei no Brasil. O Terça Livre irá voltar para o YouTube. Publicar um vídeo da C-span não é promover uma ‘Organização Criminosa Violenta’”.

O blogueiro/jornalista ainda aproveitou para anunciar que “assim que devolverem o canal, a LIVE será de 10h com o máximo de canais de direita possível. Se estamos incomodando com 1.22M imagina se mais canais tiverem mais de um UM MILHÃO de inscritos. Juntos somos ainda mais fortes”:

Entretanto, pelo menos até o momento, o canal ainda tá com um monte de vídeos privados, por alguma razão. Se continuar assim, vamos ter que apagar as dezenas (talvez centenas) de vídeos do Terça Livre que temos nesse site, e tem alguns muito bons das antigas…

Enfim, apesar dessa vitória do Terça Livre, nunca é demais lembrar que tanto a Big Tech como a justiça estatal não são de confiança. Se você também tem um canal no YouTube, considere criar uma conta no Odysee e sincronizar o seu canal lá. Desta forma, você terá um backup dos seus vídeos e não vai perder seu árduo esforço em caso de alguma arbitrariedade do Google.

Últimas notícias



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores:

Publicado por: Equipe Direita Realista

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!