Terça Livre voltou

Justiça obriga e o Terça Livre, o canal do Allan dos Santos, voltou ao YouTube, embora com algumas restrições. Quem trouxe e comentou a notícia foi o Peter, do ANCAP.SU. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Justiça obriga e o Terça Livre, o canal do Gengivudo Allan dos Santos, voltou ao YouTube, embora com algumas restrições.

Quem trouxe a notícia foi o Peter, do canal ANCAP.SU, embora não necessariamente concordemos com tudo exposto no vídeo. Mas um dos pontos que com certeza estamos de acordo é que devemos usar outras redes sociais alternativas e não ficar dependendo de justiça estatal para resolver injustiças causadas pela Big Tech.

Enfim, o portal de notícias Terça Livre anunciou nesta segunda-feira (01) a devolução parcial do canal do jornal no YouTube. Contudo, a plataforma impede o envio de novos vídeos na plataforma e a realização de transmissões ao vivo. O canal foi banido do site no dia 4 de fevereiro deste ano, com aquelas desculpas de sempre que eles usam para censurar conservadores. Antes da remoção, o canal do jornal contava com mais de 1 milhão de inscritos.

Nós havíamos conseguido recuperar uma pequena parte dos vídeos do Terça Livre, mas foi impossível achar a maior parte. Felizmente, pelo menos no curto prazo, o Google reativou o canal após liminar do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, afirmando que o banimento se tratava de uma censura imposta contra o Terça Livre.

Contudo, a plataforma ainda está impedindo o envio de novos vídeos na plataforma e a realização de transmissões ao vivo.

Fonte e mais informações: Brasil Sem Medo.

Últimas notícias

Mais informações

  • Duração: 09:18
  • Visualizações: 55
  • Categorias: Notícias
  • Canal: ANCAP.SU
  • Marcador(es): Internet
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *