Descrição
Justiça obriga e o Terça Livre, o canal do Gengivudo Allan dos Santos, voltou ao YouTube, embora com algumas restrições.
Quem trouxe a notícia foi o Peter, do canal ANCAP.SU, embora não necessariamente concordemos com tudo exposto no vídeo. Mas um dos pontos que com certeza estamos de acordo é que devemos usar outras redes sociais alternativas e não ficar dependendo de justiça estatal para resolver injustiças causadas pela Big Tech.
Enfim, o portal de notícias Terça Livre anunciou nesta segunda-feira (01) a devolução parcial do canal do jornal no YouTube. Contudo, a plataforma impede o envio de novos vídeos na plataforma e a realização de transmissões ao vivo. O canal foi banido do site no dia 4 de fevereiro deste ano, com aquelas desculpas de sempre que eles usam para censurar conservadores. Antes da remoção, o canal do jornal contava com mais de 1 milhão de inscritos.
Nós havíamos conseguido recuperar uma pequena parte dos vídeos do Terça Livre, mas foi impossível achar a maior parte. Felizmente, pelo menos no curto prazo, o Google reativou o canal após liminar do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, afirmando que o banimento se tratava de uma censura imposta contra o Terça Livre.
Contudo, a plataforma ainda está impedindo o envio de novos vídeos na plataforma e a realização de transmissões ao vivo.
Fonte e mais informações: Brasil Sem Medo.
Últimas notícias
Mais informações
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.