Anatel rouba Amazon

Peter Turguniev (ANCAPSU) conta e comenta como a Anatel roubou armazém da Amazon por produtos não terem o completamente inútil selo imposto por esta agência. Aliás, inútil não, beneficia seus funças muito bem. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, o Peter Turguniev, do ANCAP.SU, conta e comenta como a Anatel roubou armazém da Amazon por produtos não terem o completamente inútil selo imposto por esta quadrilha agência.

Segundo as fontes lidas do vídeo, a Anatel apreende 5,7 produtos “irregulares” em armazéns da empresa americana. A operação teria recolhido carregadores de celular, baterias e fones de ouvido não-homologados em centros de distribuição da Amazon de SP e MG.

Ou seja, por causa de um selinho inútil, não apenas a multinacional foi roubada, mas uma porção de comerciantes que revendem essas bugigangas ou trabalham com elas de alguma forma. Alias, inútil não, esse selinho da Anatel, que segue critérios aleatórios estabelecidos por analfabetos funcionais, serve muito bem para beneficiar seus funças, como explicado no vídeo, e para criar reservas de mercado.

No fim das contas, essas agências reguladoras atuam em prol de dificultar a concorrência, o que facilita para os amigos do rei. São agentes do corporativismo.

Mais notícias

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *