Andrea Bocelli – Caro Gesù Bambino

Clipe oficial da interpretação de Andrea Bocelli de Caro Gesù Bambino, uma tradicional música natalina italiana que expressa o amor e a admiração de uma criança pelo Menino Jesus, pedindo por sua presença e bênçãos. Acesse aqui a descrição completa.


Classificação: 0 / 5. Votos: 0

Descrição

Estamos trazendo aqui o clipe oficial da interpretação de Andrea Bocelli de Caro Gesù Bambino, uma tradicional música natalina italiana muitas vezes cantada por crianças durante as festas que expressa o amor e a admiração de uma criança pelo Menino Jesus, pedindo por sua presença e bênçãos. No vídeo, a canção ganha um sublime patamar com a voz inconfundível e carregada de sentimento deste tenor.

Esta versão da música está presente no mundialmente aclamado My Christmas (2009) — um álbum de Bocelli que traz faixas clássicas de Natal— e apresenta simplicidade e beleza, tanto na letra quanto na melodia. Antes da canção se iniciar, numa breve conversa com o renomado produtor e pianista canadense David Foster, o tenor italiano nos leva de volta à infância, compartilhando suas memórias de Natal, criando assim uma conexão ainda mais profunda com os ouvintes e carregando sua apresentação ainda mais de emoção.

Letra da canção

Caro Gesù bambinoTu che sei tanto buonoFammi questo piacerLascia una volta il cieloE vieni a giocarA giocare con me
Lo sai, il babbo è poveroEd io non ho giocattoliSono un bambino buonoCome lo fosti tu
Vedrai, però, se vieniNoi ci divertiremoAnche senza balocchiVieni, bambin Gesù

Letra de Caro Gesù Bambino traduzida

Caro Gesù Bambino
Tu que és tão bom,
Faz-me este favor,
Deixa o céu por uma vez
E vem brincar,
Brincar comigo.
Sabes, o papai é pobre
E eu não tenho brinquedos.
Sou uma criança boa,
Como foste tu.
Verás, porém, se vires,
Nós nos divertiremos,
Mesmo sem brinquedos.
Vem, Menino Jesus.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *