Artigo indica que vacinas de mRNA são inúteis

Peter Turguniev (ANCAPSU) comenta um artigo que traz e analisa estatísticas de casos, internações, testagens e mortes e cujas conclusões acabam indicando que as vacinas de mRNA foram inúteis no Reino Unido.

Classificação: 5 / 5. Votos: 1.

Artigo indica que vacinas de mRNA são inúteis

Neste vídeo, o Peter Turguniev, do ANCAP.SU (via Opinion Free Market) comenta um artigo que, analisando estatísticas de casos, internações, testagens e mortes, indica que vacinas baseadas na tecnologia de mRNA contra a Peste Chinesa acabaram sendo inúteis no Reino Unido.

O artigo, chamado The failure of mRNA vaccines in the UK, traz uma série de gráficos e dados, observando, por exemplo que “a média de casos mais recente de 7 dias (em 22 de março de 2022) foi de 85.606. Compare isso com a mesma data do ano passado e temos 5.489 casos. 15,5 vezes mais casos este ano, com 72% da população totalmente vacinada, em comparação com 3% no ano passado“.

O autor do artigo ainda ressalta que esta discrepância não pode ter sido causada por um volume maior de testes, pois a “média mais recente de 7 dias de 18 de março de 2022 mostra o número de testes em 731.212. A mesma data do ano passado teve 1.323.724 testes reportados. Assim, aproximadamente metade da quantidade de testes foi feita este ano, mas com 15,5 vezes mais casos“.

O texto ainda aborta questões sobre transmissões, hospitalizações, casos graves etc.

Últimas notícias


Adicionado em: 29 de março de 2022

Visualizações: 98

Duração: 06:35

Categorias: Notícias

Marcadores:

Canal: ANCAP.SU

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário