Bandido tenta assaltar ônibus, mas passageiro armado salva o dia
Essa notícia não é das mais frescas, mas é mais uma que mostra a falácia do desarmamento na prática, quando um bandido tenta assaltar ônibus, mas passageiro armado salva o dia e cancela um CPF de bobeira.
Essa notícia não é das mais frescas, mas é mais uma que mostra a falácia do desarmamento na prática, quando um bandido tenta assaltar ônibus, mas passageiro armado salva o dia.
A tentativa de assalto aconteceu na tarde do dia 19 de fevereiro de 2020, na BR-104 em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a PM, os vagabundos embarcaram como passageiros no veículo ainda na rodoviária. Quando o ônibus chegou na Vila do Rafael, anunciaram o assalto.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, um dos passageiros reagiu e atirou em um dos bandidos, que morreu no local. O outro criminoso fugiu, pegou um ônibus sentido Caruaru, foi preso no Terminal Rodoviário e levado para o 4º Batalhão da Polícia Militar.
Haviam 40 pessoas inocentes no veículo e, depois de salvas por um cidadão armado, foram transferidas para um ônibus reserva e seguiram para Santa Cruz do Capibaribe. A Polícia Civil ficou encarregada de investigar o caso.
Mais uma reação bem sucedida e um CPF a menos!
Últimas notícias
Este post está arquivado em: Notícias
Marcadores: Polícia
Publicado por: Equipe Direita Realista