Bandido tenta assaltar ônibus, mas passageiro armado salva o dia

Essa notícia não é das mais frescas, mas é mais uma que mostra a falácia do desarmamento na prática, quando um bandido tenta assaltar ônibus, mas passageiro armado salva o dia e cancela um CPF de bobeira.


Essa notícia não é das mais frescas, mas é mais uma que mostra a falácia do desarmamento na prática, quando um bandido tenta assaltar ônibus, mas passageiro armado salva o dia.

A tentativa de assalto aconteceu na tarde do dia 19 de fevereiro de 2020, na BR-104 em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a PM, os vagabundos embarcaram como passageiros no veículo ainda na rodoviária. Quando o ônibus chegou na Vila do Rafael, anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, um dos passageiros reagiu e atirou em um dos bandidos, que morreu no local. O outro criminoso fugiu, pegou um ônibus sentido Caruaru, foi preso no Terminal Rodoviário e levado para o 4º Batalhão da Polícia Militar.

Haviam 40 pessoas inocentes no veículo e, depois de salvas por um cidadão armado, foram transferidas para um ônibus reserva e seguiram para Santa Cruz do Capibaribe. A Polícia Civil ficou encarregada de investigar o caso.

Mais uma reação bem sucedida e um CPF a menos!

Últimas notícias

Mais informações

  • Visualizações: 18
  • Categorias: Notícias
  • Marcador(es): Polícia
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *