Peter Kwasniewski – Até quando devemos celebrar o Natal? (Vídeo)

Leitura do artigo 'Até quando devemos festejar o Natal?', onde Peter Kwasniewski argumenta que em 26 de dezembro o Natal está apenas começando, e devemos celebrá-lo de forma magnânima. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, temos a leitura do artigo Até quando devemos festejar o Natal?, o qual foi escrito por Peter Kwasniewski, traduzido pela Equipe Christo Nihil Praeponere e publicado no site do Padre Paulo Ricardo em 25 de dezembro de 2020.

Em suma, o texto argumenta que enquanto “o mundo secular ‘se prepara’ para o Natal meses antes, com decorações extravagantes, comilanças e muitos gastos, e quando chega 26 de dezembro, todos agem como se o Natal tivesse ‘acabado’, quando ele, na verdade, estava apenas começando“.

Ou seja, este dia santo não é uma festa de um dia só. Ainda é tempo de Natal e devemos celebrá-lo não de forma medíocre, mas sim magnânima.

Este vídeo foi publicado originalmente no dia 26 de dezembro de 2022 em nosso canal.

Mais Natal

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *