Vaza áudio com deputados do PSL discutindo liderança do partido na Câmara e com o Delegado Waldir (GO) falando em implodir o presidente Jair Bolsonaro.
No áudio, o líder do PSL, o tal Waldir afirmou que vai “implodir” o presidente Jair Bolsonaro. A declaração foi gravada em uma reunião interna com outros integrantes do partido, realizada na 4ª feira (16), e foi publicada na tarde de hoje, pelo portal de notícias R7.
No áudio, dá para escutar o político falando que vai “implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele, eu tenho a gravação. Não tem conversa, não tem conversa, eu implodo o presidente. Acabou, acabou, cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu andei no sol em mais de 246 cidades para defender o nome desse vagabundo (…) Em janeiro eu saio, aí nós escolhemos outro líder. Agora, se ele insistir com isso, eu vou implodir ele”, completa o sujeito.
Segue o áudio original em questão:
No vídeo abaixo, Francisco Amado, editor da Revista Calibre, comenta as declarações destes tipos:
http://youtu.be/ZnP75TT499I
Últimas notícias
Mais informações
- Visualizações: 67
- Categorias: Notícias
- Marcador(es): Jair Bolsonaro, Política
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.