Bandido tenta assaltar ex-policial, mas deu ruim

Bandido tenta assaltar casa de ex-policial civil com ele dentro, mas deu ruim pra ele, pois a vítima aproveitou-se de um descuido do ladrão para pegar sua arma no quarto e reagiu. O vagabundo acabou sendo surpreendido e precisou correr muito pra continuar vivo

Segundo O Livre, o crime aconteceu na noite desta terça feira em uma residência no centro de Rondonópolis, a 220 km de Cuiabá. O criminoso entrou na casa por volta das 19h30 e rendeu a vítima na varanda, sem saber que se tratava de um PC aposentado e que não estava desarmado.

Segundo o depoimento do ex-policial, o vagabundo mandou que ficasse deitado no chão e foi para outra cômoda, porém, assim que o bandido se distanciou, a vítima aproveitou o momento e correu para o seu quarto para pegar sua pistola. Chegou a ter troca de tiros, mas o ladrão saiu correndo sem levar nenhum objeto da casa, infelizmente sem ser alvejado.

O criminoso não foi mais visto e, até o registro da ocorrência, ele também não havia sido identificado. O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de roubo.

Mais notícias policiais

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!