Justiça solta ladrão que roubou arma para cometer assassinato

Justiça (o órgão estatal não relacionado ao que é justo) solta ladrão que roubou arma de vigilante em Recife para cometer assassinato, como o próprio meliante confessou.


Justiça (o órgão estatal não relacionado ao que é justo) solta ladrão que roubou arma de vigilante no metrô de Recife, na noite do último sábado (30), para cometer um assassinato.

O crime foi cometido na Estação Ipiranga, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife, na noite do último sábado (30). O então suspeito, Clóvis Gonçalves da Silva (21), havia sido preso em flagrante. Ele foi encontrado por policiais militares através de denúncias feitas por moradores da comunidade de Vila São Miguel, em Afogados.

Entretanto, na audiência de custódia, a juíza Maria da Conceição Godoi Bertholini libera o meliante, alegando que este não agiu com violência e tinha antecedentes criminais. Além disto, ainda foi negada a fiança porque o sujeito, que confessou que roubou a arma para cometer um assassinato, não tem condições.

Não se sabe se a juíza mandou devolver a arma para o rapaz também.

O vídeo abaixo comenta o caso e mostra cenas do meliante roubando a arma do vigilante:

Além de Clóvis Gonçalves, outro homem aparece rendendo o funcionário do Metrô do Recife, mas o segundo suspeito ainda não foi encontrado. Nenhum desarmamentista reclamou contra o roubo da arma.

Outras notícias policiais

Mais informações

  • Visualizações: 74
  • Categorias: Notícias
  • Marcador(es): Polícia
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *