Lojista armado reage a assalto, mata um e deixa outro ferido em Leme. O comerciante faz parte de clube de tiro, enquanto os vagabundos estavam com pistola falsa.
A tentativa de crime aconteceu na manhã deste sábado (20), e o final feliz se deu depois que o dono da loja de roupas reagiu ao assalto fajuto e meteu bala nos “suspeitos”.
De acordo com o G1, por volta das 10h30, os criminosos entraram na loja e, fingindo estarem armados, anunciaram o assalto. A esposa do comerciante estava sozinha na frente do estabelecimento e entregou o celular.
Porém, de uma sala reservada, o dono percebeu a movimentação, saiu e atirou nos “suspeitos”, que já estavam fugindo pela calçada. Os assaltantes caíram e foram socorridos por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Um deles morreu a caminho do hospital e o outro está internado na Santa Casa de Misericórdia.
Segundo a Polícia Militar, eles foram chamados após moradores escutarem os barulhos dos tiros. No local, constaram que os homens eram moradores de Campinas, com passagens pela polícia.
A Polícia Civil e a perícia foram acionadas e o crime foi registrado como flagrante de roubo.