Ben Shapiro fala sobre violência com armas

Ben Shapiro fala sobre violência com armas, demonstrando que não só aqui, mas também no restante do mundo, quanto mais desarmamento civil, mais perigo.

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Ben Shapiro fala sobre violência com armas

Neste trecho de uma palestra cedida ao Turning Point USA, Ben Shapiro fala sobre violência com armas, demonstrando que não só aqui, mas também no restante do mundo, quanto mais desarmamento civil, mais perigo.

O vídeo foi traduzido e legendado em português pelos Tradutores de Direita, e esta versão legendada foi publicada originalmente em seu canal em janeiro de 2019.

O texto abaixo é de autoria deles e foi retirado da descrição do vídeo:

“Há dois debates paralelos ao se tratar da questão das armas. O primeiro debate envolve a questão das liberdades individuais; o segundo é o debate ao redor da questão da segurança pública.

Enquanto indubitavelmente o argumento da liberdade individual é límpido e direto, a questão da segurança pública frequentemente é usada para rebater a argumentação em defesa do direito de defesa do cidadão. O que ocorre, entretanto, é que, como constatou ao vivo o Sr. Bene Barbosa, aqueles que são contrários ao direito do cidadão de se defender frequentemente usam dados falsos ou manipulados para conquistar uma vitória retórica — fora do campo da lógica.

Os dados, entretanto, são claros. E como demonstrado no já clássico Mentiram para Mim Sobre o Desarmamento, a política de retirar do cidadão o direito de defender sua própria vida vou um braço estendido para a criminalidade e uma luva de ferro para a população. E Ben Shapiro demonstra que não só aqui, mas também no restante do mundo, quanto menos armas, mais perigo.”

Veja também


Adicionado em: 18 de junho de 2022

Visualizações: 28

Duração: 02:26

Categorias: Curtos

Marcadores: ,

Canal: Tradutores de Direita

Publicado por: Equipe Direita Realista

Deixe um comentário