Descrição
Neste trecho de uma palestra cedida ao Turning Point USA, Ben Shapiro fala sobre violência com armas, demonstrando que não só aqui, mas também no restante do mundo, quanto mais desarmamento civil, mais perigo.
O vídeo foi traduzido e legendado em português pelos Tradutores de Direita, e esta versão legendada foi publicada originalmente em seu canal em janeiro de 2019.
O texto abaixo é de autoria deles e foi retirado da descrição do vídeo:
“Há dois debates paralelos ao se tratar da questão das armas. O primeiro debate envolve a questão das liberdades individuais; o segundo é o debate ao redor da questão da segurança pública.
Enquanto indubitavelmente o argumento da liberdade individual é límpido e direto, a questão da segurança pública frequentemente é usada para rebater a argumentação em defesa do direito de defesa do cidadão. O que ocorre, entretanto, é que, como constatou ao vivo o Sr. Bene Barbosa, aqueles que são contrários ao direito do cidadão de se defender frequentemente usam dados falsos ou manipulados para conquistar uma vitória retórica — fora do campo da lógica.
Os dados, entretanto, são claros. E como demonstrado no já clássico Mentiram para Mim Sobre o Desarmamento, a política de retirar do cidadão o direito de defender sua própria vida vou um braço estendido para a criminalidade e uma luva de ferro para a população. E Ben Shapiro demonstra que não só aqui, mas também no restante do mundo, quanto menos armas, mais perigo.”
Informações e conteúdo relacionado
Mais informações
- Duração: 02:26
- Visualizações: 42
- Categorias: Curtos
- Canal: Tradutores de Direita
- Marcador(es): Ben Shapiro, Desarmamento
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.