Descrição
O jornalista Luís Ernesto Lacombe entrevistou Ana Paula Henkel e Bene Barbosa em uma live originalmente exibida no dia 13 de agosto de 2020, quando conversaram principalmente sobre o papel do armamento civil na defesa da liberdade e da justiça.
Luís Ernesto Lacombe Heilborn, mais conhecido como Luís Ernesto Lacombe é um jornalista e escritor brasileiro que já foi repórter, editor e apresentador de diversos programas na Rede Manchete e na Band. Ele é neto de Américo Jacobina Lacombe, historiador e imortal da Academia Brasileira de Letras.
Ana Paula Rodrigues Henkel, mais conhecida como Ana Paula, é uma arquiteta, comentarista política e ex-jogadora de voleibol brasileira, inclusive ganhadora de medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de 1996, em Atlanta.
Por fim, Bene Barbosa é o escritor, bacharel em direito e especialista em segurança pública que tem sido uma das mais proeminentes e contundentes vozes brasileiras, senão a mais, contra a agressão socialista que é o desarmamento civil. Ele é também presidente do Movimento Viva Brasil e coautor do best seller “Mentiram Para mim Sobre o Desarmamento”.
Veja também
Mais informações
- Duração: 1:11:40
- Visualizações: 182
- Categorias: Entrevistas, Hangouts
- Canal: Luís Ernesto Lacombe
- Marcador(es): Bene Barbosa, Desarmamento
- Publicado por: Equipe Direita Realista