Bernardo Küster – O Brasil será invadido

Neste vídeo, Bernardo Küster afirma que sim, o Brasil será invadido, e explica o tamanho do problema que nos aguarda no dia 19 de dezembro de 2019. Clique aqui para a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, Bernardo Küster afirma que sim, o Brasil será invadido, e explica o tamanho do problema que nos aguarda no dia 19 de dezembro de 2019.

Na verdade, trata-se de um clickbait truque publicitário feito pelo youtuber para divulgar o iminente lançamento dO Brasil Sem Medo, o jornal apresentado como o “maior jornal conservador da internet brasileira” que promete fornecer notícias e comentários sem o viés esquerdista encontrado comumente na grande mídia.

O Brasil Sem Medo já foi anunciado por Olavo de Carvalho, quem é o presidente do conselho editorial do jornal, e deve publicar notícias, artigos, podcasts etc. Bernardo Küster será um dos colaboradores deste veículo de mídia.

O lançamento oficial dO Brasil Sem Medo está programado para o dia 19 de dezembro de 2019 e as assinaturas já podem ser feitas aqui.

Últimas notícias

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *