Bernardo Küster – Parlamentares tramam volta do imposto sindical obrigatório na surdina

Bernardo Küster alerta sobre a volta do imposto sindical obrigatório que está sendo tramada por parlamentares na surdina através de uma PEC, a qual pode instalar um sistema aos moldes dos 'sovietes', ainda por cima. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

Neste vídeo, Bernardo Küster alerta sobre a volta do imposto sindical obrigatório que está sendo tramada por parlamentares na surdina através de uma PEC.

A manobra está sendo encabeçada por um tal de Marcelo Ramos (PL-AM). A matéria tramita como PEC 171/2019 e define que o estado não poderá exigir autorização para fundação da entidade sindical e é obrigatória a participação delas na negociação coletiva dos trabalhadores. As decisões tomadas nas negociações somente beneficiarão os associados. A PEC também cria o Conselho Nacional de Organização Sindical (CNOS), o que Küster revela seguir os moldes dos “sovietes” e financiar “braços armados da esquerda”.

Ou seja, segundo o youtuber, vai ficar pior do que era antes deste tipo de roubo ser extinto no Brasil.

Segundo o jornalista/deputado Paulo Eduardo Martins, “se a PEC 196/2019 passar, jamais uma reforma estruturante ou o uma legislação liberalizante será aprovada no Brasil. Os sindicatos de esquerda terão dezenas de bilhões para nos destruir”.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *