ROTA se depara com suspeitos praticando sequestro relâmpago e CPFs são cancelados

Na madrugada desta quinta-feira (5/12), policias da ROTA se deparam com quatro suspeitos, em um veículo roubado na zona sul de São Paulo, praticando sequestro relâmpago e CPFs são cancelados.


Na madrugada desta quinta-feira (5/12), policias da ROTA se deparam com quatro suspeitos, em um veículo roubado, praticando sequestro relâmpago e os quatro CPFs são cancelados.

O confronto aconteceu em Campo Grande, zona sul de São Paulo. A vítima, que permaneceu dentro do veículo durante o tiroteio, foi resgatada ilesa. O técnico de manutenção afirmou que realizou uma compra pela internet e foi ao local combinado para retirar o produto, quando foi rendido pelos quatro homens. O seu veículo foi periciado e devolvido.

Segundo a SSP-SP, os policiais foram acionados por volta das 20h para atender uma ocorrência de roubo de automóvel, um Fiat Fiorino branco, na Estrada da Servidão. Os agentes perseguiram o veículo até que os quatro suspeitos saíssem da caminhonete e atirassem contra os policiais, que revidaram.

Os sequestradores foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Nenhum agente ficou ferido.

O caso foi registrado no DHPP como tentativa de roubo de veículo, resistência e morte decorrente de intervenção policial. As armas dos agentes e dos sequestradores foram encaminhadas para perícia e foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística e ao IML.

O vídeo abaixo do canal Balanço Geral comenta o caso:

Outras notícias policiais

Mais informações

  • Visualizações: 26
  • Categorias: Notícias
  • Marcador(es): Polícia
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *