Bolsonaro detona Rede Globo e Wilson Witzel

GD Star Rating
loading...

Bolsonaro detona Rede Globo e Wilson Witzel

Respondendo acusações sobre morte de Marielle, o Presidente da República Jair Bolsonaro detona Rede Globo e o governador do RJ, Wilson Witzel, em live que foi publicada na noite de hoje, 29/10.

Em um vídeo com o título “Mais uma matéria porca da Globo”, Bolsonaro criticou uma reportagem do Jornal Nacional que associou seu nome a um dos suspeitos de matar a vereadora Marielle Franco, assassinada em 14 de março de 2018.

Atualização: Porteiro mentiu sobre ida de suspeito à casa de Bolsonaro

“Vocês, TV Globo, o tempo inteiro infernizam a minha vida (…) Vocês não tem vergonha na cara. Agora, Marielle Franco, querem empurrar pra cima de mim? Patifes, canalhas, não vai colar! Não devo nada a ninguém. Vocês querem arrebentar com o Brasil. Estava muito bem com governos anteriores, mamavam bilhões de estatais. Acabou a teta, não tem mais dinheiro público para vocês”, declarou Bolsonaro, compreensivamente nervoso.

Citando a Veja, o presidente também acusou Witzel de vazar à TV Globo o depoimento de um porteiro que teria dito que um dos suspeitos de matar a parlamentar esteve em seu condomínio horas antes do assassinato. Ele também apontou o oportunismo do governador do Rio, quem quer disputar a presidência em 2022, afirmando que ele “só se elegeu porque ficou o tempo todo ao lado dos meus filhos. O seu objetivo é de nos destruir”.

Para a Globo, Bolsonaro ainda disse que, em 2022, quando vence a concessão da emissora, o processo de renovação deverá estar “limpo” e “transparente” para ser aprovado.

É também interessante como a grande mídia não deu a mesma atenção ao depoimento de Marcos Valério, quem disse com todas as letras que Lula é um dos mandantes do caso Celso Daniel.

Últimas notícias

Adicionado em: 29 de outubro de 2019

Visualizações: 55

Duração: 23:36

Categorias: Comentários

Tags:

Canal: Jair Bolsonaro

GD Star Rating
loading...


Link:

Direita Realista no Telegram

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados