Descrição
Respondendo acusações sobre morte de Marielle, o Presidente da República Jair Bolsonaro detona Rede Globo e o governador do RJ, Wilson Witzel, em live que foi publicada na noite de hoje, 29/10.
Em um vídeo com o título “Mais uma matéria porca da Globo”, Bolsonaro criticou uma reportagem do Jornal Nacional que associou seu nome a um dos suspeitos de matar a vereadora Marielle Franco, assassinada em 14 de março de 2018.
Atualização: Porteiro mentiu sobre ida de suspeito à casa de Bolsonaro
“Vocês, TV Globo, o tempo inteiro infernizam a minha vida (…) Vocês não tem vergonha na cara. Agora, Marielle Franco, querem empurrar pra cima de mim? Patifes, canalhas, não vai colar! Não devo nada a ninguém. Vocês querem arrebentar com o Brasil. Estava muito bem com governos anteriores, mamavam bilhões de estatais. Acabou a teta, não tem mais dinheiro público para vocês”, declarou Bolsonaro, compreensivamente nervoso.
Citando a Veja, o presidente também acusou Witzel de vazar à TV Globo o depoimento de um porteiro que teria dito que um dos suspeitos de matar a parlamentar esteve em seu condomínio horas antes do assassinato. Ele também apontou o oportunismo do governador do Rio, quem quer disputar a presidência em 2022, afirmando que ele “só se elegeu porque ficou o tempo todo ao lado dos meus filhos. O seu objetivo é de nos destruir”.
Para a Globo, Bolsonaro ainda disse que, em 2022, quando vence a concessão da emissora, o processo de renovação deverá estar “limpo” e “transparente” para ser aprovado.
É também interessante como a grande mídia não deu a mesma atenção ao depoimento de Marcos Valério, quem disse com todas as letras que Lula é um dos mandantes do caso Celso Daniel.
Últimas notícias
Mais informações
- Duração: 23:36
- Visualizações: 72
- Categorias: Comentários
- Canal: Jair Bolsonaro
- Marcador(es): Jair Bolsonaro
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.