Bolsonaro garante em live que Moro vai prender corruptos com “rede arrastão”

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Bolsonaro garante em live que Moro vai prender corruptos com “rede arrastão”

Jair Bolsonaro garante, em live transmitida na Internet hoje (9/11), que Sérgio Moro vai prender corruptos com “rede arrastão”, dando “carta branca” para juiz federal trabalhar. Ele também critica o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e rebate críticas.

“Moro vai pegar vocês, corruptos. Antes ele pescava de varinha, agora vai ser com rede arrastão de 500 metros”, disse o presidente eleito. Ele também aproveitou para criticar o ensino da ideologia de gênero nas escolas e o atual modelo do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e seus planos para exploração dos recursos naturais da Amazônia. Ele também abordou a reforma da Previdência e leis trabalhistas, questões vitais para a economia brasileira crescer ou não.

O destaque do vídeo vai para o livro “Não, Sr. Comuna“, best-seller escrito pelo Evandro Sinotti que estava na mesa do capitão do Exército enquanto ele transmitia sua live. Tinha também um exemplar do “A Mente Esquerdista. As Causas Psicológicas da Loucura Política” de Lyle H. Rossiter.

Veja também

Adicionado em: 9 de novembro de 2018

Visualizações: 18

Duração: 30:37

Categorias: Podcasts

Tags: ,

Canal: Jair Bolsonaro

GD Star Rating
loading...


Este Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados