Deputado petista reeleito ameaça YouTubers

Um deputado petista reeleito, Eduardo da Fonte (PP de Pernambuco), ameaça youtubers ao propor, na surdina, dois projetos de lei que poderão minar a vida dos criadores de conteúdo desta rede social.


Segundo Bernardo Küster, o deputado petista reeleito Eduardo da Fonte (PP de Pernambuco) ameaça youtubers ao propor, na surdina, dois projetos de lei que poderão minar a vida dos criadores de conteúdo desta rede social.

Küster afirma que o sujeito, o qual não tem o menor conhecimento de como funciona o YouTube, quer impor regulações que vão tornar a atividade inviável, e isto teria motivos políticos, visto que o parlamentar é explicitamente simpatizante do Lula e foi da Internet que surgiu a oposição mais forte e contundente contra o Partido dos Trabalhadores e o establishment em geral.

Bernado também diz que o público tem que ficar alerta para repudiar os projetos de lei (109/38 e 109/37), como se não bastasse a ameaça que a União Européia quer impor sobre a rede mundial de computadores. Eduardo da Fonte já propôs também um projeto de lei para acabar com o anonimato na Internet, mostrando-se grande inimigo da mesma de longa data, visto que regulações estatais só servem para prejudicar o funcionamento das atividades sobre as quais são implementadas.

O vídeo com a notícia completa e os comentários de Küster se encontra logo abaixo:

Veja também

Mais informações

  • Visualizações: 49
  • Categorias: Notícias
  • Marcador(es): Internet
  • Publicado por: Equipe Direita Realista

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *