Deputado petista reeleito ameaça YouTubers

Publicado em 10 de novembro de 2018, às 12:45.

Segundo Bernardo Küster, o deputado petista reeleito Eduardo da Fonte (PP de Pernambuco) ameaça youtubers ao propor, na surdina, dois projetos de lei que poderão minar a vida dos criadores de conteúdo desta rede social.

Küster afirma que o sujeito, o qual não tem o menor conhecimento de como funciona o YouTube, quer impor regulações que vão tornar a atividade inviável, e isto teria motivos políticos, visto que o parlamentar é explicitamente simpatizante do Lula e foi da Internet que surgiu a oposição mais forte e contundente contra o Partido dos Trabalhadores e o establishment em geral.

Bernado também diz que o público tem que ficar alerta para repudiar os projetos de lei (109/38 e 109/37), como se não bastasse a ameaça que a União Européia quer impor sobre a rede mundial de computadores. Eduardo da Fonte já propôs também um projeto de lei para acabar com o anonimato na Internet, mostrando-se grande inimigo da mesma de longa data, visto que regulações estatais só servem para prejudicar o funcionamento das atividades sobre as quais são implementadas.

O vídeo com a notícia completa e os comentários de Küster se encontra logo abaixo:

Veja também



Este post está arquivado em: Notícias

Marcadores:

Classificação: 0 / 5. Votos: 0.

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados

Newsletter

Assine a nossa newsletter e faça parte dos nossos assinantes!