Deputado petista reeleito ameaça YouTubers

Carregando...
GD Star Rating
loading...

Deputado petista reeleito ameaça YouTubers

Segundo Bernardo Küster, um deputado petista reeleito, Eduardo da Fonte (PP de Pernambuco) ameaça YouTubers ao propor, na surdina, dois projetos de lei que poderão minar a vida dos criadores de conteúdo desta rede social.

Küster afirma que o sujeito, o qual não tem o menor conhecimento de como funciona o YouTube, quer impor regulações que vão tornar a atividade inviável, e isto teria motivos políticos, visto que o parlamentar é explicitamente simpatizante do Lula e foi da Internet que surgiu a oposição mais forte e contundente contra o Partido dos Trabalhadores e o establishment em geral.

Bernado também diz que o público tem que ficar alerta para repudiar os projetos de lei (109/38 e 109/37), como se não bastasse a ameaça que a União Européia quer impor sobre a rede mundial de computadores. Eduardo da Fonte já propôs também um projeto de lei para acabar com o anonimato na Internet, mostrando-se grande inimigo da mesma de longa data, visto que regulações estatais só servem para prejudicar o funcionamento das atividades sobre as quais são implementadas.

Veja também

Adicionado em: 10 de novembro de 2018

Visualizações: 17

Duração: 10:55

Categorias: Notícias

Tags: ,

Canal: Bernardo Küster

GD Star Rating
loading...


Este Link:

Deixe um comentário

Alguns posts relacionados