China promete transformar Taiwan em um novo Líbano

O canal Hoje no Mundo Militar comenta a ameaça que a China fez a Taiwan, a ilha que é considerada pelo país comunista como uma 'colônia rebelde', prometendo transformá-la em um novo Líbano. Acesse aqui a descrição completa.


Descrição

O canal Hoje no Mundo Militar comenta a ameaça que a China fez a Taiwan, a ilha que é considerada pelo país comunista como uma “colônia rebelde”, prometendo transformá-la em um novo Líbano.

A China, em busca de expandir sua influencia militar, econômica e marítima, tem aumentado cada vez mais a tensão na região, fazendo uma série de exigências e ameaças à Taiwan, dentre elas, que não adquira armamento e tecnologia militar avançada e que continue se recusando a se tornar parte deste império socialista.

Você pode se interessar também por

Últimas atualizações em geral

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seuu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *